23 de maio de 2013

Sorteio - Cabeçalho ilustrado exclusivo (Encerrado!)

O sorteio foi encerrado. Você confere o vencedor neste post: Resultado do Sorteio. Vejam Lá (: 

Estou de volta, pessoal! Desculpem-me pela demora, afinal os afazeres que ando tendo acabaram me deixando sem tempo. Enfim, não faz muito tempo que procuro fazer um sorteio para o blog. Como não posso presentear todo mundo, decidi fazer este sorteio como uma forma de gratidão. Pensei em fazer algo bem diferente de outros prêmios que estamos acostumadas  a ver por aí. Como todos sabem, eu amo ilustrar e este cabeçalho que pertence ao blog Tentando Esquecer foi totalmente feita por mim. E pensando nisso, decidi sortear para vocês um cabeçalho para o seu blog ilustrado e exclusivo (feito por mim), do jeitinho que você quiser. Gostou do prêmio? Então corra e participe.


Para participar é fácil. Basta seguir todas as regras abaixo!
  • Seguir o blog publicamente
  • Curtir a Fanpage do blog no facebook
  • Preencher o formulário corretamente



Importante: Todos os itens com * são obrigatórios. Preencha o formulário apenas uma vez, ou se não, será desclassificada(o). Informações incorretas serão anuladas, fazendo com que perca a chance de participar. Todas as regras devem ser cumpridas, caso ao contrário consideremos a sua desclassificação.


  • Quer ter uma chance a mais na hora do sorteio? Então participe já da Chance Extra. Basta copiar o link-me deste banner e colar no gadget, no footer do blog, ou em qualquer parte do seu blog.



Após o sorteio na data prevista, entrarei em contato com o ganhador e terei de ter respostas em até 48 horas (se não houver nenhum tipo de contato dentro deste período, será feito um outro sorteio). Valendo que, entrarei em contato com o ganhador para pedir informações do físico da ilustração, assim ele(a) terá que me enviar todos as características corretas: Com a largura e a altura exata do cabeçalho, a forma do desenho, as cores, os detalhes e tudo mais bem explicadinho, para que não haja problemas na hora da entrega.

O resultado do sorteio sairá no dia: 06/07 (dia 6 de julho)

Há muito tempo para participar em pessoal! Obrigada a todos e participem em! Após este sorteio, haverá muitos outros à vista. Boa sorte pra todos. Beijitos

Comente com o Facebook:

37 comentários:

  1. Nossa, quero muito ganhar !!!
    beijoooos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooown, participe então, flor! Boa sorte, viu?!
      Beijos, <3

      Excluir
  2. Ha que sorteio mais legal, mas pena que não tenho face, se não participaria ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn, flor obrigada! Sério mesmo! Awwn, que pena. Bom você pode pedir pra alguém curtir pra você, ou algo do tipo... aain, sinto muito mesmo :c
      Beijos, amore ♥

      Excluir
  3. Oi Teté ~ parou com a intimidade u-u ~ .. Eu conheci o seu Blog a pouco tempo, ele é muito lindo flor!! :D Suas Ilustrações são lindas, adorei. Eu também sou """"""Ilustradora"""""" mas claro, never que eu vou desenhar como você. Gostaria de saber se tem algum problema de eu participar do Sorteio, só que se eu ganhar, eu não usar a Ilustração no meu Blog, apenas ficar de lembrança como uma das suas Ilustrações "pra mim" *u*
    Ah, adoraria sua visitinha no meu Blog, se quiser seguir é só avisar que eu sigo de volta ;D

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaai, que linda!!!! Claro que não tem problema, flor!!!!Pode participar sim!!! Magina <333 E... OMG! Pera aeeeh, tu é a Brena Mesmo?? ♥ OMG! Claro que tu desenha bem!!!! Genttttttte, eu andei vendo seu flickr e vi seus desenhos lindoooooos, e neeem fique falando que vc não desenha bem, por que eu fiquei babando nos seus desenhos, inclusive, já procurei saber um montão de coisas sobre você *UUU* e descobri que você é uma graça, um monte de gente te ama, e eu sou mais uma #miimimi :'333 Obrigada pela sua visita, lindona!!!! E não se preocupa, eu irei visitar sim o seu blog! Ah, e não ligue se caso eu demorar, por que o computador que eu uso para fazer isso é uma meleca.... enfim, não tem nem gosto de fazer nada com ele, daí eu estou esperando uma oportunidade maior, para quando a minha irmã querida emprestar o nootebook dela, para que eu possa fazer isso sem nenhum problema <33

      Beijos, linda ♥ Obrigada mrdmo prla visita ♥ té mais!!!!!!

      Excluir
  4. Participando! Amei suas ilustrações, são super fofas <3

    Pequeno Pássaro

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei o blog se ainda não me segue http://enfimos18.blogspot.com.br/ só me seguir que retruibuo ; e minha fan page : https://www.facebook.com/pages/-Enfim-os-18-/359115350843957

    ResponderExcluir
  6. cliquei em chance extra, mais não participo da chance!!

    ResponderExcluir
  7. Participei,tomara que eu consiga ganhar <3 seguindo
    http://roses-andbooks.blogspot.com.br/
    segue?

    ResponderExcluir
  8. Adorei o sorteio demais, só não participo porque sou eu que faço sempre os lays do meu blog :/
    Adorei o seu blog menina, muito lindo aqui, está de parabéns viu ^^
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaain, que fofa! <33
      Obrigada, lindona *UUU* ~~♥
      Mesmo assim, que pena que não está participando :/
      Mais obrigada pela visita, viu? Sua meiga =DD
      Beijos <3

      Excluir
  9. Irei participar *-*

    Amei seu blog e já estou seguindo , pode seguir o meu também ? Beijos .

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEH \o/
      Participe, sim, lindona! Obrigada ♥
      Claro, já irei dar follow =D

      Excluir
  10. Não irei participar.
    Mas sorte a todos.
    XOXO

    lastday-keep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Participaandooo <3
    girlswithstyles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Participando ><
    http://emumasopalavra-c.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso o post esta um A R R A S O, amei sucesso
    Já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter , instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, que linda!!!! <3
      HAHHAHA, obrigada querida! Concerteza a retribuirei! Beijos *DD*
      Deus lhe abençoe também, viu ♥

      Excluir
  14. Vou participar
    Espero gostar>>http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Participandooo

    http://juhnews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O cabeçalho é muito lindoooooooooo como vc fez sua divaa??
    ameei,Parabééns pelo blog!!!
    beijo
    seguindo , segue d voltaa?
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawwn, flor! Muito obrigada!
      Eu fiz um rascunho numa folha qualquer, depois digitalizei para o computador e contornei e pintei no photoshop :D
      Beijos, querida ♥ Sigo sim, amore :3

      Excluir
  17. PARTICIPANDO!
    www.milk-shake-t.blogspot.com
    BJOS

    ResponderExcluir
  18. estouuuu participando!
    http://pirulitoscoloridos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Uoow! Thanks for it ♥
    I loved your blog *-* Ok! I will fallow u :D

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas